sexta-feira, 29 de outubro de 2021

ANJOS EXISTEM E ESTÃO POR TODA PARTE



São criaturas divinas enviadas para iluminar nossas vidas. Eles são onipresentes e as vezes nem percebemos a presença deles.

Alguns não precisam de asas para serem considerados anjos. Estão sempre prontos para te acolher. São anjos que chamamos de filhos, afilhados, irmãos, amigos, entre outros nomes que damos.

Aparecem do nada, alegram nossos dias, nos amparam, nos resgatam, confortam nosso coração, nos protegem, nos acalmam, nos dão paz de espírito e muitas vezes nos previnem de algo ruim sem darmos conta disso. Não esperam nada em troca.

Com toda atenção que estes anjos tem sobre nós, como retribuição nossa tarefa é protegê-los e defendê-los também contra qualquer maldade que exista neste mundo.

Por eles temos um amor que não conseguimos definir, é um sentimento infinito. Amamos cada detalhe, a beleza, a delicadeza, a dignidade que eles possuem.

Nossos anjos são tão importante que não conseguimos mais imaginar nossas vidas sem a presença deles.

Com eles temos mais prazer em viver, nos sentimos mais fortes, mais esperançosos, mais confiantes para conquistar nossos sonhos. Somos capazes de ir longe, por eles e junto com eles.

Sejam eles com ou sem asas, agradeça a Deus todos os dias por colocar cada um dos seus lindos anjos em sua vida, que te protegem, te amparam e te guiam no caminho da virtude.

Sinta-se abençoado ao lado desses anjos!

Créditos Portal Raízes
arte Pramod Kurlekar

Nenhum comentário:

Postar um comentário