domingo, 4 de março de 2012

FRASES INTERESSANTES...



“O hoje é meu. O amanhã não é da minha conta. Se eu insistir em tentar olhar pelo nevoeiro do futuro, vou estragar meus olhos espirituais e isso impedirá que eu veja claramente o que é exigido de mim agora.” Elisabeth Elliot, Keep a Quiet Heart

“Não podemos mostrar a Cristo nosso amor, porque não podemos vê-Lo. Mas diariamente encontramos nossos vizinhos - podemos fazer por eles o que gostaríamos de fazer por Cristo.” Madre Teresa de Calcutá

“O Universo, por si só, exige a existência de um ser superior que foi capaz de fazer dele uma realidade. Se não há um Deus Criador, então, fica difícil, senão impossível, explicar a existência da vida.” Guttfried Wilhelm Leibnitz

“A fé e a razão caminham juntas, mas a fé vai mais longe.” Agostinho

“Quase sempre preferimos o conforto da opinião sem o desconforto da reflexão.” John F. Kennedy

“A Internet aproxima quem tá longe, mas afasta quem tá perto.” Lídia Freitas

“Antes de escrever, deve-se aprender a pensar.” Nicolas Boileau

“É preciso que eu suporte duas ou três lagartas se quiser conhecer as borboletas.” Saint-Exupèry




Um comentário:

  1. Olá Dione
    Vim retribuir a visita que fez a um dos meus blogs - inclusive tornando seguidora, obrigado.

    Gostei das frases, fui visitar o site que vc colocou no final da postagens, muito bom.

    Temos em comum, como vc deve ter percebido nos meus blogs, a paixão pelo lilás, roxo e seus infinitos e belos tons *-*
    Tudo mt lindo aq também ^_^
    Abraços, tenha uma boa semana.

    ResponderExcluir